Google+ Followers

terça-feira, 1 de maio de 2012

Sarah Brightman













No início de 2012 Brightman foi apontado como a UNESCO artista para a paz para o período 2012-2014 para o seu "compromisso com causas humanitárias e de caridade, a sua contribuição, ao longo de sua carreira artística, para a promoção do diálogo cultural e as trocas entre as culturas, e sua dedicação aos ideais e objetivos da organização "Em 2012 Em conjunto com a Virgin Galactic, O Brightman programa Bolsa STEM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática) foi lançado Ele vai ajudar as mulheres jovens em os EUA buscar uma educação STEM em suas carreiras de faculdade de quatro anos. 
Além da música, Brightman iniciou uma carreira no cinema, fazendo sua estréia em Repo! The Genetic Opera (2008), uma rocha filme da ópera-musical dirigido por Darren Lynn Bousman , e no Outono de 2011 e início de 2012 Stephen Evans "First Night" ", estrelando ao lado de Richard E. Grant .Além disso, ela formou sua própria companhia de produção , Films Instinct, onde seu primeiro filme está em pré-produção.[ Brightman é a mais rica do mundo artista feminina clássica com uma fortuna de £ 30 milhões (cerca de EUA $ 49m). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saber amar é compartilhar e transformar tudo em beleza e alegrias, então....já fez alguem sorrir hoje? esperando o que,!!!! sorria a vida é bela e pra queles que sabem amar e ser amado a natureza é bela.
grata a todos que por aqui passarem e deixarem um breve recadinho.
beijos ensolarados
Sol.