quinta-feira, 21 de junho de 2012

Guilherme Arantes
















6 comentários:

  1. Que a suavidade das músicas embale um belo final de semana.
    Beijinhos de estrelas.
    Lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata.......vc sempre com carinho e boas palavras.
      beijos com raios colorido.
      Sol.

      Excluir
  2. Sollllllll
    Agora quando saio de casa, vejo você e não a Lua rs
    É que agora entro as 17:00hs
    Dou de cara com a Lua na saída rs, as 02:00hs da madrugada..
    Guilherme Arantes!!!
    Faz muuuito tempo que não escuto nada dele.
    Lembro-me de uma musica apenas.
    "tudo que ela toa vira ouroooooo"....
    Tenho um amigo que é super fã dele.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigooooooooooooo,rsrsrsrsrrs,sou muito mais acolhedoura que a Lua, a Lua é magia e encanto......sou eu quem faço as coisas se modificarem,rsrsrsrsrs afinal nada melhor que o sol pra aquecer e transformar.
      beijos com carinho.
      sol

      Excluir
  3. Sol, estou aqui sonhando... Guilehrme Arantes fez parte de anos e anos dourados de minha vida. Com é delicioso ouvir suas canções.

    Eu sinto muito isso na minha pele, eu incomodo muita gente quando tudo está tão bem comigo. O que posso fazer se tenho prazer em viver?!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga....prazer em viver é saber amar e sentir a vida em sua plenitude,infelizmente nem todos os seres ficam satisfeito com a alegria de outros, porem saiba que eu aqui imensamente feliz pelo simples fato de vc compreender a verdadeira essência da vida que é saber VIVER.
      Beijos com raio de solares.
      Sol

      Excluir

Saber amar é compartilhar e transformar tudo em beleza e alegrias, então....já fez alguem sorrir hoje? esperando o que,!!!! sorria a vida é bela e pra queles que sabem amar e ser amado a natureza é bela.
grata a todos que por aqui passarem e deixarem um breve recadinho.
beijos ensolarados
Sol.