terça-feira, 16 de outubro de 2012

Taylor Swift





You're Not Sorry

  Você Não Está Arrependido

"...E você pode dizer que você sente muito
Mas eu não acredito em você, baby
Como eu acreditava antes,
Você não está arrependido.Ohh não, não, não

Parecendo tão inocente, eu acreditaria em você se eu não te conhecesse
Poderia ter te amado por toda a minha vida, se você não tivesse me deixado esperando no frio
E você teve seus segredos, e eu estou cansada de ser a última a saber
E agora você está me pedindo para escutar, porque isso funcionou todas as vezes antes..."




Eu fiquei encantada com as letras das músicas aqui postada, todas as letras escritas por ela são de uma sensibilidade que realmente soube me encantar, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saber amar é compartilhar e transformar tudo em beleza e alegrias, então....já fez alguem sorrir hoje? esperando o que,!!!! sorria a vida é bela e pra queles que sabem amar e ser amado a natureza é bela.
grata a todos que por aqui passarem e deixarem um breve recadinho.
beijos ensolarados
Sol.